
O colégio do Rosário foi o segundo desafio para nós no segmento de restauro de fachadas, uma vez que o primeiro prédio foi o Querência da 24 de Outubro, 80.
A partir deste ponto de partida, desenvolvemos novas técnicas de restauração, com o enorme desafio de apresentar em novo produto de serviço intensa pesquisa, tanto de fornecedores de materiais e disponibilidade de mercado, tendo como parâmetro de mais de 40 anos do prédio construído.
Foi o primeiro cliente, que para desenvolver tanto o produto finalizado, tanto para formação de mão de obra especializada em que formamos mais de dez profissionais em curso especifico, com auxilio do mestre e instrutor .
Nesta obra com aproximadamente com 2000 metros quadrados atuamos com o acesso de andaimes apoiados, materiais de proteção coletiva e individuais, com visita de fiscalização, mas sem paralisação, pois tudo estava previamente arquivado na Delegacia Regional do Trabalho.
Muitas vezes alimentando me no cachorro ao largo o Cachorro do R, único em sabores idênticos quando ao sabor a mais de 40 anos que conheço, coisas lugares e lembranças de Porto Alegre.
Foi igualmente muito importante a atenção dispensada pelo Sr. Paulo Antoniolli, e a época seu diretor Ir. Firmino Biazus, que visitou o local do curso, e presenciou os ensaios que foram necessários, ao todo 57 ensaios, onde também vimos que se emocionou ao ver o empenho deste time.
A melhor lembrança deste, foi ao término do serviço termos recebido uma ligação da administração do colégio agradecendo o empenho dedicação e amor do time, tanto do Colégio como nosso em servir.